ESPORTES | SELEÇÃO BRASILEIRA | IRANDUBA

ESPORTES | SELEÇÃO BRASILEIRA | IRANDUBA

  • 0 comentário(s)
O site da CBF listou cinco informações importantes para você saber sobre Djenifer, convocada pela técnica Emily Lima para os amistosos de junho na Europa – dia 10 contra a Espanha e dia 13 contra a Islândia.

Djenifer é capitã do Iranduba, time de futebol de maior destaque em Manaus, que está classificado para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino Série A-1.

Na Seleção Brasileira, Djeni começou nas categorias de base. Em 2012, foi campeã do Sul-Americano Sub-17 e chegou às quartas de final da Copa do Mundo. Em 2014, a história se repetiu pela Sub-20. O que poucos sabem é que antes da disputa sul-americana, a volante sofreu uma grave lesão que quase a tirou da competição. Veja como foi.

Em 2014, a jogadora comemorou seu aniversário concentrada em Pinheiral. No dia 25 de junho daquele ano, Djeni completou 19 anos.

No mesmo ano, na disputa da Copa do Mundo do Canadá, Djenifer foi eleita a jogadora da partida entre Brasil e China – estreia da Seleção na competição, que terminou em empate de 1 a 1.

Sua primeira convocação para a Seleção Principal foi em abril de 2013, quando foi chamada para dois amistosos contra a Austrália em Brisbane. Entretanto, a atleta não entrou em campo. Esta é sua segunda convocação, a primeira com a técnica Emily Lima, com quem Djenifer trabalhou em 2015 no São José.

0 comentário(s)

Seu nome:
Seu comentário:
Todos os direitos Reservados a Rádio Iranduba .
Sistema criado por Webservic